Solução NETWORK OPERATION CENTER (NOC)
O NOC integra ferramentas, processos e profissionais certificados para fazer o monitoramento que resolvem incidentes, administra a performance e serviços de terceiros (como operadoras e empresas de software), com o objetivo de manter o seu ambiente sempre disponível
Principais diferenciais Avenza:
• Acompanhamento constante
• Redução de custo de infraestrutura e licenciamento
• Relatórios gerenciais em tempo real
• Aumento da eficiência e ambiente sem surpresas
Equipe especializada para monitorar e prevenir seu ambiente de TI.
Serviço Customizado
Acordo do nível do serviço (SLA) customizado de acordo com a necessidade do cliente.
Referência de Mercado
Implantação do processo com os melhores frameworks do mercado.
Integrado
Security Operations Center (SOC) e Network Operation Center (NOC) em uma mesma estrutura de gerenciamento.
Monitoramento Full Time
Suporte disponível 24 horas por dia, e 7 dias na semana.
Custos Reduzidos e Eficiência Otimizada
Alta disponibilidade com economia na contratação de profissionais e ferramentas para construção de uma central de atendimento com foco no seu negócio.
Ei…
Não perca mais tempo com soluções que não atendem seu negócio. Veja agora mesmo podemos ajudá-lo.