Skip links

SSG – Suporte Gerenciado

Como o nosso time de especialistas, presente em toda a America Latina, pode gerenciar A T.I. do seu negócio?

Soluções em Processos

Como a AVENZA TECNOLOGIA, com o seu time de especialistas pode ajudar o meu negócio?

Sabendo que toda organização, não importando o seu tamanho, os projetos de TI impactam diretamente no modo como os serviços e funções do negócio são executados. Sua empresa precisa de um suporte gerenciado para garantir o seu correto funcionamento, uma vez que precisam de gerenciamento de serviços TI eficazes para ter produtividade no ambiente corporativo.

Pensando nisso, estando presente em toda a América Latina, a sua companhia pode contar com os nossos serviços confiáveis de suporte que permitem que a sua empresa se torne mais competitiva.

Gestão de Serviços de TI

Ferramenta que ajuda a planejar e gerenciar eventos, ocorrência e mudanças de maneira fácil, mantendo o total controle sobre as despesas do negócio.

Ver detalhes

Gestão de Ativos de TI

Ferramenta que atua como um gateway e coleta informações enviadas através de clientes. Ela cria ou atualiza as informações sem nenhum tipo de trabalho do administrador da rede. 

Ver detalhes

Service Desk

Serviço que unifica todos os eventos, requisições e incidentes em um único ponto de contato. Além do controle de todas as atualizações contratadas em tempo real. 

Ver detalhes

Monitoring

Detecta alterações no ambiente e alerta ao time de suporte para atuar na correção da falha. 

Ver detalhes

Field Service

Serviço que oferece atendimento ao cliente e a manutenção de soluções a determinadas questões que geram interferências em projetos. 

Ver detalhes

Ei…

Não perca mais tempo com soluções que não atendem seu negócio. Veja agora mesmo podemos ajudá-lo.