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Solução NETWORK OPERATION CENTER (NOC)

O NOC integra ferramentas, processos e profissionais certificados para fazer o monitoramento que resolvem incidentes, administra a performance e serviços de terceiros (como operadoras e empresas de software), com o objetivo de manter o seu ambiente sempre disponível

Soluções NOC

Principais diferenciais Avenza:

• Acompanhamento constante
• Redução de custo de infraestrutura e licenciamento
• Relatórios gerenciais em tempo real
• Aumento da eficiência e ambiente sem surpresas

Equipe especializada para monitorar e prevenir seu ambiente de TI.

Serviço Customizado

Acordo do nível do serviço (SLA) customizado de acordo com a necessidade do cliente.

Referência de Mercado

Implantação do processo com os melhores frameworks do mercado.

Integrado

Security Operations Center (SOC) e Network Operation Center (NOC) em uma mesma estrutura de gerenciamento.

Monitoramento Full Time

Suporte disponível 24 horas por dia, e 7 dias na semana.

Custos Reduzidos e Eficiência Otimizada

Alta disponibilidade com economia na contratação de profissionais e ferramentas para construção de uma central de atendimento com foco no seu negócio.

Ei…

Não perca mais tempo com soluções que não atendem seu negócio. Veja agora mesmo podemos ajudá-lo.