Em um cenário cada vez mais dependente de tecnologia, é fundamental contar com soluções que assegurem a continuidade e a proteção das operações.
Monitoramento e Suporte Técnico – Kaspersky Endpoint Security
Monitoramento e Suporte Técnico – Kaspersky Endpoint Security
Este serviço oferece o escopo de monitoramento e suporte especializado para a solução Kaspersky Endpoint Security, garantindo as melhores práticas de configuração e proteção conforme as necessidades da contratante.
O suporte técnico é realizado por uma equipe experiente e certificada, que atua de forma proativa e remota, monitorando a console do servidor e todas as estações de trabalho do ambiente. O atendimento é realizado mediante abertura de chamados via portal Service Desk, telefone ou e-mail.
O serviço contempla:
Monitoramento contínuo do ambiente.
Suporte técnico especializado com atendimento 8x5 (horário comercial) ou 24x7, conforme contratado.
Apoio na configuração, proteção e administração da solução.
Cobertura apenas para produtos Kaspersky em versões atuais e imediatamente anteriores, excluindo produtos descontinuados (EOL).
O objetivo é garantir alta disponibilidade, segurança e eficiência para o ambiente tecnológico, permitindo que a empresa contratante foque no seu core business, enquanto conta com o know-how técnico necessário para manter a operação protegida e estável.

