Service Desk
Mude a experiência dos seus usuários através de um ponto único de contato seguindo as melhores práticas do mercado.
Quais são os Principais diferenciais da Avenza Tecnologia?
• Suporte ao seu alcance, 24 horas por dia e 7 dias na semana
• Tenha uma plataforma única para centralizar a demanda de todos os seus fornecedores
• Time disponível para atender o seu usuário de acordo com um catálogo de serviços personalizado.
• Presente em toda a América Latina, se comunicando também por outros idiomas.
Centralize a demanda dos seus usuários utilizando um time de especialistas para resolver eventos, requisições e incidentes, disponível 24 horas, 7 dias na semana e tenha o controle dos SLAs acordados em tempo real.
Fique por dentro da gestão e performance do seu ambiente
Visibilidade e relatórios das atividades e desempenho dos SLA firmados com os seus parceiros de negócio.
Integração
Integração com as outras soluções da AVENZA TECNOLOGIA como o Network Operation Center (NOC).
Excelência no serviço
Gestão de incidentes e requerimentos utilizando a ferramenta de ITSM reconhecido pelo selo Pink Verify e processos flexíveis com as melhores práticas do ITIL.
Personalização do Serviço
Equipe dedicada ou compartilhada de acordo com seu negócio.
Mantenha sua TI Funcionando
Paradas repentinas no servidor, falhas na segurança, problemas de gerenciamento de e-mails e permissões são alguns problemas tratados por profissionais de Service Desk.
Ei…
Não perca mais tempo com soluções que não atendem seu negócio. Veja agora mesmo podemos ajudá-lo.